quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Gosto de cafe e adoro o seu cheiro

E do cheiro de torradas pela manha

Gosto do Verao

Adoro o inverno

Gosto do mar

Do seu cheiro e das ondas a rebentar

Gosto do por-do-sol

Abraçado a ti

Gosto do sol quente e das chuvas torrenciáis

Nas tardes de Inverno

Gosto de ouvir a chuva e de a sentir em nós

Gosto de me apaixonar e para ti desafinar a cantar

Gosto de jogos de seduçao

Gosto que gostem de mim por aquilo que sou

E não por o que gostariam que eu fosse

E de me sentir desejado

E apaixonado

Não gosto de ser esquecido

Nem da solidão

Gosto de rir e fazer-te sorrir

De sair

De viajar…

De fazer amor

Em hoteis de cinco estrelas

Ou ao luar

Mas tambem gosto

De nao fazer nada

Do ocio saudavel e desejado por todo e qualquer ser....

Gosto de ir ao cinema

De sair a noite

Gosto de dançar...

Dançar contigo

Gosto dos meus amigos

De um abraço forte, sincero

E verdadeiro…

Gosto da sinceridade nos outros…

Da verdade amarga e crua tão longe quanto possivél de uma

Doce mentira.....

De Almoçar fora

E de te jantar.... na tua cama loucamente

No calor ardente onde sempre que me desejares...

Gosto de andar de carro contigo

Com a tua mão nas minhas pernas

Gosto de ouvir musica

E cantar fora do tom

Gosto de ver filmes em DVD

Enroscado em ti no sofá com ou sem pipocas

Mas com a tua indespensavel companhia

Gosto dos teus abraços e beijos prolongados

Gosto da tua cor e do teu cheiro

Gosto do teu perfume

Da alegria em cada palavra tua

Gosto de te amar em qualquer lugar

Fazer subir a adrenalina

Gosto de me sentir em brasa dentro ou fora de casa

Gosto de estar contigo

Deitado na relva

Aos tombos pela noite

Gosto que me leves para casa

Ja exaustos

Depois de uma noite bem passada

Gosto de ti sem saber porque

Gosto de recordar

Gosto do final do dia

E saber que estas ali

Gosto de ti

Gosto do teu ar

Gosto do teu olhar

Do teu sorriso

Da tua forma de andar

Gosto de te cheirar

De te sentir

De me calar para te ouvir

Gosto de te dar beijos

E sentir-me nas asas do desejo

Gosto de te morder docemente

E ouvir teus gemidos de prazer

De te ouvir gritar ao meu ouvido

É para ti e sempre para ti

Que me.....venho.....

Enlouqueço......

E lambo-te até te sufocar....

De prazer de desejo de tesão.....

Gosto de te dar mimos

Ser o teu ego…

E rodear-te de mim

Gosto de te amar em cada esquina

Gosto de Voar

Quero a paz

Passear em cada onda no mar

Soletrar teu nome ao vento que por mim passa

E recebe-lo de volta dizendo .... meu amor....

Em infinitas combinações

Gosto de me deitar

Ao teu lado

Acordar

Levantar-me e rir por ali te sentir

Gritar ao mundo sou feliz........em ti

Gosto da tua boca

Do teu sorriso

Da tua voz encantada…

Gosto do teu olhar mais secreto

De te ter bem juntinho a mim

Gosto de te sentir por perto

Gosto de tanto de ti.......

Mas tanto...que é sem duvida por gostar tanto de ti

Que consigo gostar tanto de mim.....

Por tudo isto te peço....

Nunca esqueças e entende

Gostares de ti é o que te faz gostar de mim......

Gosto de mim......

3 comentários:

  1. E gostas de mais algumas coisas (que a gente sabe, lol).
    Mas está uma "lista" muito explícita.
    Parabéns pelo blogue, pela estreia. Agora... agora é continuar. Visitar outros e trazer gente a esta tua casa.
    Ficamos contentes por ti.
    Beijos e abraços.

    ResponderEliminar
  2. Pois..... também é verdade que gosto de muitas mais coisas......eh eh eh
    Vamos ver como corre com o blogue depois se verá...
    Bem no que diz respeito a trazer gente cá a "casa" isso não será tão fácil, não conheço por aqui ninguém para alem de vós como sabem....
    Mas confio em quem vocês cá trouxerem ....

    Beijos e abraços grandes

    ResponderEliminar
  3. Na blogosfera o "trazeres gente a tua casa" é feito, não só pela qualidade e interesse das coisas que coloques, mas principalmente da interacção que tiveres com outros blogues.
    Visita outros blogues, comenta-os, segue aqueles que mais te interessarem, responde aos comentários que deixarem no teu, etc.
    É uma comunidade e como tal "vive" através dessa interacção.
    Abraços e beijos

    ResponderEliminar